Como usar o macacão que é hit entre as fashionistas

Conforto e estilo é um combinação de sucesso no mundo da moda, e as mulheres agradecem. Artigos básicos, oversized ou com pegada esportiva nunca estiveram tão em alta, e combiná-los com peças de outros estilos há algum tempo deixou de ser contra as “regras da moda” – regras estas que nem mais existem –  e passou a ser sinônimos de estilo e personalidade. A novidade do momento são os macacões utilitários, vindo do universo de trabalhadores como pintores, mecânicos e frentistas. A peça invadiu as ruas e conquistou muitas fashionistas que equilibraram o look de diversas maneiras – cintos, sandálias, tênis, botas, bolsas diferenciadas e delicadas joias. Se você também gosta do conceito comfy style, acompanhe abaixo as maneiras mais estilosas de usar o macacão utilitário.

Com Scarpin

O scarpin é uma das melhores e mais fáceis combinações para se fazer com este macacão, além combinar com qualquer comprimento e estilo da barra – longa, curta, dobrada – alonga a mulher, trás sensualidade e elegância, quebrando um pouco o estilo esportivo e despojado do macacão.

Com Sandália

Assim como o scarpin, a sandália de salto também adiciona sensualidade e feminilidade ao look com macacão, além disso, ela tem a vantagem de ser mais versátil devido às variações de modelos, materiais e detalhes que comunicam diferentes estilos e gostos.

Com Rasteirinha

As rasteirinhas também podem ser usadas com o macacão, criando um look fresh e confortável, passando uma imagem de estilo sem esforço. Não se esqueça que os acessórios são peças-chave na produção.

Com Tênis

Tênis branco clássico – modelo Adidas Stan Smith nas imagens acima – é o favorito para conjugar com o macacão, opte por versões com a barra mais curta e invista em acessórios elegantes, a fim de dar um toque chic e valorizar o look.

Com Botas

Ótima opção para os tempos de frio, as botas são mais difíceis de combinar, dependendo da altura do cano e do comprimento do macacão, a junção pode não favorecer o visual. Para não ter erro, escolha modelos que consigam cobrir o início da bota e não deixe parte da perna à mostra.

Gostou? Então cadastre seu e-mail abaixo para receber novidades, dicas e promoções de moda, estilo e beleza!

Respeitamos sua privacidade e não divulgaremos seus dados à terceiros.

Nenhum comentário ainda

Comentários estão fechados